terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esmaltes para o VERÃO 2012

Oi meninas, Hoje vim falar de cores de esmaltes que serão Tendência no verão de 2012. Bom como no verão passado teve uma super febre de cores neon nas unhas de muitas garotas, esse verão não será diferente né. Para quem gosta de ousar bastante no verão e abusar das cores, vai a minha DICA. 
Como na imagem abaixo que eu montei, para vocês com cores super legais. Além de cores neon também tem as cores mais quentes, como o Pink, Azul piscina, Laranja e verde abacate isso para quem não usa muito o neon.
Bom meninas eu não sou fã do neon, mais gosto muito de usar cores quente como o Pink e o Azul , mais talvez nesse verão eu fique com cores mais discreta e super clarinhas como na imagem a baixo, isso por que eu estou com as unhas bem curtinhas, e não fica tão bem chamar a atenção para elas né. 
Então essa foi a minha opinião e DICA, estão se inspire nas cores e divirta-se  nesse verão, mais não exagere tanto nas cores. 
Super Beijo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário