segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meus Hidratantes mais usados

Olá meninas, o post de hoje é sobre hidratantes, Hoje vou dar algumas dicas de produtos com o preço bem acessíveis e que ajuda muito nesse verão na Hidratação da pele.
Hidratantes: 

1° Hidratante é o MILK SHAKE romã e manga da AVON, eu tenho usado ele a pouco tempo e já gostei, achei que hidrata bem a pele e tem um perfume suave.

2° Hidratante ANGEL STAR da NIVEA, Tem uma fragrância de framboesa, essa loção é muito boa e já é o meu segundo frasco, gosto bastante da hidratação.

3° Hidratante LAVANDA E CAMOMILA da JOHNSON, Também já é o meu segundo frasco, gente eu adoro esse hidratante, e a fragrância é muito boa e sem falar na pele macia que ele deixa. 

4° Hidratante é o da linha CAPRICHO do O BOTICÁRIO, Gosto dele mais pela fragrância, bom eu não achei que ele hidrata o corpo. Mais em compensação a pele fica super perfumada.

5° Hidratante é o da BARBIE da AVON, que na verdade é só o frasco por que o verdadeiro hidratante é horrível, então eu joguei fora o produto de dentro, e coloquei um outro hidratante de farmácia. Por que eu adorei o frasquinho, é muito fofo e pequeno e dar para carregar na bolsa.

Bom meninas essas são as minhas opiniões sobre os meus produtos.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário