sábado, 5 de novembro de 2011

Short básico Floral (Mais Recado sobre o canal no youtube)

Ganhei esse Short da Mãe  como eu moro no litoral ele fica ótimo para sair e dar uma volta na praia no final da tarde, essa foto é de um TUTORIAL de 25 perguntas aleatórias que eu respondi, para quem ainda não sabe eu até comecei a gravar videos mais todos os editores de videos do meu computador não funcionam e isso é muito Triste pra mim .
Tenho Alguns videos para postar mais ainda não editei, por esse motivo vou me dedicar mais ao BLOG.
Beijo Gatas 

Um comentário:

  1. Oiii floor*-*
    Bom eu ja to seguindo seu blog!
    Ficaria Grata se você seguisse o meu :
    www.garotasmoodernas.blogspot.com

    Eu faço decoração ja fiz de varios blog's,meninos não entram,sem nada para fazer, garota fashion. o meu claro, garota mimamada, garota estilosa, fiz um banner pra Morgana Santana claro se ela quiser usar nee!
    Beijãao se quiser decoração pede atraves de comentario la no meu blog!

    ResponderExcluir