domingo, 6 de novembro de 2011

Um pouco da MINHA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM ETC...

Oi queridas leitoras do Blog =) hoje vim mostrar um pouco da minhas maquiagens em fotos, desculpem pela imagem ruim pois as fotos foram tiradas a noite.

                                                Aqui fica blush, mascara, gloss, batom etc...

                                                    Tudo junto e misturado =)
                                               Paleta de 120 A ♥
                                                         Blushs etc...
                                        Aqui é onde fica a necessaire e alguns cosméticos
                                           Onde guardo minhas Bijus
                                          Bijus

                                         
                                            Pinceis
                                              e mais pinceis
                                            Meus portas pinceis.♥
      Bom é isso, depois eu mostro elas com mais detalhes num videos de COLEÇÃO de Make up.
                                                                  BEZO Gatas blogueiras

2 comentários:

  1. oieee..
    obrigada por seguir meu blog.. ja to seguindo o seu.. e que sonhooo sua coleção de make hein.. faz um videozinho rs bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que blooog fofoo. * hihi * seguindo aquii www.papo-de-meniina.blogspot.com

    ResponderExcluir