sábado, 17 de dezembro de 2011

Color block (MODA)

 O que é Color Block?
É uma tendência que mistura cores diferentes em um só look, é um estilo que você pode brincar e abusar de estampas colorida.

Oii o post de hoje é de moda, eu já estava querendo muito falar desse assunto de mistura de cores, mais queria mostrar do meu jeito =).. Bom meninas eu montei as duas imagens, a primeira é exemplo de looks   color block, e na segunda imagem acessórios color block.
No primeiro look eu misturei o Rosa com Azul Turquesa que são até comuns, no segundo Azul, Amarelo e Vermelho essa cores juntas, já ficam mais chamativas e o terceiro look é mais noite e são nos tons de Verde, Roxo e laranja Coral. Bom nesses looks da para ter uma ideias de como montar um look Color Block, isso para quem gosta e curte o estilo. 
  Acessórios Color:  
Relógio, cinto, carteira, pulseira, brincos etc... Tudo isso com muita cor, Com Alguns desses acessórios você também pode usar para fazer uma produção muito fashion no estilo Color block é claro. 

Bye bye 

Um comentário:

  1. hummm adorei o post e saber mais dessa modaa =) seguindo seu blog amore, vem me seguir tb ficarei super feliz, beijosss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir