quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cuidados com a Pele (Rosto)

Olá menina, Hoje vim falar de cuidados com a pele do rosto, não da para só lembrar de usar Maquiagem e esquecer de cuidar da pele do nosso rosto, não é mesmo menina? Então eu Fiz um PASSO A PASSO de como eu limpo a minha pele, não é todos os dias que eu uso os mesmos produtos, até por que não pode né, mais enfim vamos ao tutorial passo a passo :
 Passo a Passo:
Retirei toda a Maquiagem com um demaquilante. Usei um disco de limpeza profunda. Lavei o meu Rosto com um sabonete neutro. Esfoliei o rosto.  
 5° Apliquei uma mascara facial para retirar acne. Passei um tónico efeito gelado. Aplique Hidratante em todo o rosto e tirei o excesso com a toalha. Apliquei o filtro solar.

Pronto pele LIMPA, ESFOLIADA, HIDRATADA E PROTEGIDA,

O que eu usei:
 Você vai usar os produtos que você estiver em casa, ou produtos específicos para seu tipo de pele.
Meninas espero que tenham curtido a dica, e não esqueçam de retirar a Make antes de ir DORMI 
OK?!
Byeeee

2 comentários:

  1. Gostei muito de você mencionar que as pessoas devem usar os produtos que tem em casa. As pessoas precisam saber que não é preciso sair comprando tudo que vê. E sim potencializar o que já se tem.
    Amei seu blog, me inscrevi.
    Bjus e feliz natal

    http://coisasdaliicka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei os post, também adoro esses produtos.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir