sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dica para tirar o Amarelado dos Cabelos Loiros (Verão)

Oi, hoje vou falar de um assunto bem legal, Quem pinta o cabelo de loiro sabe que depois de um tempo o cabelo fica amarelado, e perde totalmente a cor que ele tinha logo quando  foi pintado. Bom meninas eu tenho percebido a um bom tempo que meu cabelo estava amarelado, e eu não estava gostando nenhum pouco disso, então fui correndo na farmácia mais próxima para comprar o shampoo. 

Silver Blond vult. É um Shampoo que promete tirar o amarelado do cabelo, o produto é (roxo/violeta) e é isso que faz tirar o amarelado, ele é bem legal e o preço é bem acessivo eu paguei R$: 13,90.Bom meninas eu só usei até agora o Shampoo, mais já Tenho notado uma diferencia no amarelado. Vou querer testar a coleção dele toda, ou vou querer experimentar outras marcas de produtos, por que eu quero que meu cabelo fique com um tom de loiro bonito e não (amarelado ou alaranjado).

CABELO: COMO NOTAR O AMARELADO

Bom agora é só se preparar e deixar o cabelo com a cor bonita para o 
Verão Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário