sábado, 10 de dezembro de 2011

Look do dia (balada com a Família)

Hoje é o meu primeiro look no blog, bom meninas as imagens estão péssima por que as fotos foram tiradas a noite.
 O cabelo foi eu mesma que fiz com babyliss, a maquiagem nem dar para notar direito mais ficou bem linda.
O que eu usei,, saia cintura alta, blusa preta, rasteira para ficar bem confortável e de acessórios brinco rosa, relógio e anel .Bom o look ficou bem básico mais bem confortável para sair a noite com a Família.
Beijos   

8 comentários:

  1. Adoro cintura alta (:

    Estou seguindo.
    Beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o look bem leve e soft.
    Obrigada por passar no meu blog.
    Seguindo,segue de volta?
    Muito legal o seu blog também.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!Lindo seu look!!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!! :)
    Obrigada pela visita!!! te espero lá para participar dos sorteios de final de ano que estão rolando!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  4. ja to seguindo

    bjosss

    http://princesspinkspears.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passando pra conhecer...
    Adorei, e já estou seguindo!
    Te espero lá no Espaço Gaby mais vezes!

    Beijinho Linda

    www.espacogaby.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Mt lindo aqui *-*
    Já tÔ seguindo!
    -Segue de volta?
    Umbj *-*
    http://shirlycarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir