quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Make verde/ Para Morenas

Oii, a maquiagem de hoje é para morenas, bom eu estava querendo fazer essa maquiagem e vi que ela fica bem legal para mulheres morenas, e realça bem a beleza. Vamos ao tutorial em fotos:
 Passo a passo:
Passo- Passe um lápis marrom rente aos cílios . Passo- Aplique uma sombra marrom que tenha um fundo vermelhado em toda a pálpebra . Passo- Aplique uma sombra marrom e marque o côncavo. Passo- Ilumine o inicio do cantinho lacrimal.
 Passo- Aplique sombra verde na linha d'água. Passo- Esfume o côncavo com uma sombra marrom mais clara. Passo- Aplique mascara.Passo- Ilumine rente a sobrancelha.

Make Finalizada: =)
Espero que gostem beijo beijo

2 comentários:

  1. AMEIII teu make..tenho uma dificuldadeeee de passar delineador...tanto que estou usando em gel para aprender...rsrssrrsrsr
    Adoreiii seu blog!!!!estou seguindo!!!

    Bjussss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá obrigada pela visita em meu blog , adorei o seu !
    Parabéns , adorei as makes :)
    Seguindo aqui .. beijos , fica com Deus *-*

    ResponderExcluir