quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Testei BATOM MATTE ARCHY (327)

OI meninas, a resenha de hoje é do batom da nova coleção da Archy, eu esta querendo muito testar ele e, finalmente comprei na cor que mais queria. Ele é no tom de pêssego laranjado nude, muito lindinho né. 
 Eu paguei nele R$: 6,50 , em média ele custa esse preço mesmo eu acho, como eu tenho ele a um dia =) , não tenho uma opinião formada ainda. Bom o que eu posso dizer dele, que é um lindo batom e tem uma cobertura média, por que é matte, mais dar para resolver usando um Hidratante antes do Batom.
Essa é minha opinião pessoal sobre o batom
beijos

3 comentários:

  1. Oi querida!!
    Já estou seguindo, obg pela visitnha, beiiijos
    www.regiannybarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quee lindo esse batom eu ameii, é perfeitoo

    dá uma passadinhaa la no meu blog http://dayaneferreiras2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amadinha!!!

    Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!
    Adorei a postagem colorida!!!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir