terça-feira, 24 de janeiro de 2012

4 Dicas de como usar seu lenço no Verão

Oi Meninas, Vamos usar lenço no Verão? Sim
Então vou dar 4 dicas de como usa-lo, na foto a baixo. Meninas desculpem mais não deu para fazer fotos explicando como fazer o look com mais detalhes do n° 2 e 3,
Como Usar:
Como muita gente faz é usar o lenço no pescoço, é o mais tradicional o que eu fiz foi fazer uma amarração diferente, como se fosse corrente. Fica bem legal usar assim.
Coletinho, esse é muito legal de usar e é muito facil de fazer também, meninas fica muito fofo, e como esta na moda fica bem diferente usar um lenço como coletinho. =)
Top, esse foi meu FAVORITO fica lindo e diferente da para usar até na praia.
Cintinho com lenço, esse também é bem legal usar com vestido , vocês podem fazer um laço e usar assim também.

Viu meninas como um simples lenço podemos fazer varios looks, agora é só se inspirar e usar seu lenço também.
                                                                   Beijo=*

2 comentários:

  1. noossa o máximo essas diicas ! a minha preferida é a 2 *---*
    flor segue la meu blog, ja estou seguindo aqui
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou das dicas.
      beijos

      Excluir