segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dourado com Azul

Olá meninas, a maquiagem de hoje é dourada com azul, apesar de ser colorida ela é bem discreta eu usei essa make no dia-a-dia. Espero que gostem.
 Passo a Passo:
1°Passo- Passe um primer para que a sombra dure mais. 2°Passo- Aplique uma sombra que tenha glitter dourado. 3°Passo- Marque o côncavo com uma sombra marrom. 4°Passo- Aplique sombra dourada em toda pálpebra móvel.
 5°Passo- Aplique sombra Azul na linha Externa. 6°Passo- Passe um delineador com uma linha fina ou média. 7°Passo- Aplique muita mascara. 8°Passo- Ilumine rente a sobramcelha.

Pronto agora é só finalizar a maquiagem com blush e batom a sua escolha.
Maquiagem finalizada: 

2 comentários:

  1. ooi , adorei seu blog (:
    seguindo (y'
    http://meusonhocb.blogspot.com/
    da uma olhadinha ? por favor não custa nada ,e seria ótimo para mim ! kkk
    OBS : meu blog é de uma história de amor com comédia

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo sim e vc?
    Fico feliz de você ter gostado do meu blog flor!=)
    Estou te seguindo !Me segue de volta??
    Tem post novo lá no meu blog!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir