segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Testei - Óleo de Argan


Oii meninas, Eu testei o Óleo mais falado dos últimos tempos, eu já estava querendo muito comprar ele por que eu sempre usei óleo no meu cabelo. Então dessa vez foi numa loja de cosméticos que comprei esse óleo de argan numa versão mais em conta eu paguei R$:11.90. O bom é que hoje você já encontra o óleo de argan em muitos produtos como shampoo e cremes de tratamento.
O QUE EU ACHEI DESSE PRODUTO:

Bom como eu ainda não usei muitos produtos com esse óleo, não sei dizer como esse funciona. Mais o que posso dizer é que ele deixa o cabelo muito macio e brilhoso, e sem falar no perfume que esse óleo tem, muito bom. Quando usei ele a primeira vez eu achei ele bem-parecido com a textura de um reparador de pontas, a textura dele é exatamente essa de silicone.
beijos

6 comentários:

  1. aiii tb quero =) beijossss linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain mtoo fofo seu blog bem interessante ...AMEII
    ja estou seguindo segue o meu tb
    http://jeitinhopaty.blogspot.com

    beijokasss ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica =) obg pela visita
    Beijos ^^
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  4. Amo blog de beleza, já estou seguindo! Tenho curiosidade quanto a esse óleo, mas meu cabelo é oleoso então não sei...
    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog ~
      bom minha dica é você usar o óleo só nas pontas do cabelo, também tem varios produtos que contem esse óleo como shampoo e condicionador
      super beijo

      Excluir
  5. Olá Gabriela :)

    Boa dica, tenho que comprar esse óleo, quero muito experimentar! Adorei o seu blog ;)

    Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir