sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Favorito de Verão ☼



☼Oi meninas☼
Quem quer ficar bronzeada, sem precisar tomar sol??
Hoje vou falar do Pó compacto Solei da Vult que foi o mais usado no verão, eu não usava bronze e nem muito iluminador, e resolvi comprar esse duo, e acabei adorando e usando quase todos os dia no verão.

 O meu pó compacto Solei é na cor 2, que é para pele morena clara e também tem a de cor n°1 que é para pele clara e a de cor n°3 pele morena.
 Dica:
Se você é igual a mim que não gosta de tomar sol, ou que tem a pele clara, vai adorar ficar Bronzeada e iluminada nesse verão sem precisar tomar sol ,ou fazer qualquer tipo de bronzeamento.
Ele fica bem natural e discreto dependendo de como você for usar Ok
Espero que gostem, e essa é a minha dica de produtinho mais usado nos últimos dias .
Super Beijo ☼

4 comentários:

  1. adorei a dica já vou adquirir o meu, eu sou muito branquinha e o que mais detesto quando vou a praia é ficar ardida depois, vamos combinar é huo!!!!!

    casacodevision.blogspot.com

    bjão e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu também não gosto de ficar tomando sol por que depois podemos ter muito problemas na pele, então eu gosto de usar bronzer para ficar coradinha mesmo.
      Pode deixar vou visitar você também..
      Beijo

      Excluir
  2. aaah eu sempre usava um pó com efeito bronzeado, mas agra com esse calor, eu combati a preguiça e peguei uma cor no sol, hihi mas é uma otima dica :))
    flor seguindo aqui, segue de voolta ? aah tem sorteio lá participa tmb !
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom pegar uma cor no verão mesmo, mais como eu não gosto muito de tomar sol, eu estou adorando testar o bronzer =)
      Beijo

      Excluir