quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fofura do Dia =)

OI MENINAS
Quem gosta de anel super fofo e grande vai adorar o post de hoje, bom meninas eu já falei aqui no blog de anél grande e que esta bem na moda. Acho esses aneis lindos e quis compartilhar aqui no blog pra vocês =).

Meninas  ganhei esses anéis da minha irmã, então não sei dizer onde vocês pode encontrar para comprar, mais se vocês gostarem dos anéis posso tentar comprar outros e fazer um sorteio aqui no blog, esta bem?
 Anel de borboleta com strass, lindo né ?
Anel com pedra rosa, lindo também

Gostaram também?=)
Então até o próximo post super Beijo


6 comentários:

  1. Gabii que lindo seu blog!! Seguindo viu?!!
    Corre lá no meu blog tb que tem um sorteio fda AVON massa! Bezo!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, Obrigada pelo carinho
      pode deixar que vou visitar seu blog também
      bezo =)

      Excluir
  2. Amei o da borboletinha! Achei seu blog no Clube de Divulgação no Facebook, e adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofos adorei!!
    Amo anéis..^^
    Estão lindos esses.!
    beijinhos amore.*/

    BY:Dessa Jolie
    http://dessajoliiee.blogspot.com (tem sorteio lá no blog Participa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, se eu achar ele aqui na minha cidade faço
      um sorteio, que tal?
      Obrigada =) super beijo

      Excluir