sábado, 25 de fevereiro de 2012

HELLO KITTY E DISNEY

Olá meninas,
quem gosta de fofuras vai adorar o post de hoje, gente eu montei duas imagens de coisas mais lindinhas da Hello Kitty e da Disney. Sei que muitas meninas amam e fazem coleção de objetos e acessórios fofos como esses a baixo. *-*
 HELLO KITTY
Essa bonequinha é febre entre as meninas né, não importa a idade a hello kitty conquistou o coração de muitas de nois. São tantas coisas fofas que vemos por ai, como acessórios, roupas, maquiagens e material escolar. Então o que mais gostaram na foto?
DISNEY
A disney é um conto de fadas, tudo muito fofo e muitas princesas. Quem ainda não assistiu  a Branca de neve ? e a  Cinderela, A bela e a fera, O rei leão etc. Bom esses filmes fazem parte da minha infância. Obs: Eu quero esse salto!!!
Eu adoro esses tipos de coisas fofas,e Vocês?

8 comentários:

  1. amei amei amei
    tudo
    eu queroooo *-*


    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fofo mesmo, eu também quero rsrs
      beijos

      Excluir
  2. que coisinhas mais lindas
    adorei o seu blog, e seus posts são muito bacanas, te seguindo, me visita e se gostar também me segue lindona.
    beijus
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,
      é tudo muito lindo mesmo e a gente ama essas coisas!
      beijos

      Excluir
  3. ameiiii o secador *-* querooooooo lindona tem post novo te aguardo no meu cantinho
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo esse secador né, eu também quero muito
      beijos

      Excluir
  4. ahhhh tudo muito lindo neh.. estou apaixonada por tudo.. inclusive o bem-dito secador.. rs
    eu achei um pra vender, mas não é assim.. esse é muito mais lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é tudo muito lindo e fofo mesmo =)
      também quero um secador desse pra mim rsr

      Excluir