sábado, 4 de fevereiro de 2012

Maquiagem para o Dia (Carnaval \0/)

Olá meninas \0/
A maquiagem de hoje é para quem gosta de ser mais Discreta, também para quem vai para a folia no fim da Tarde...
Os destaques são olhos Laranja e Rosa bem verão,e para dar uma coradinha bronze e Iluminador no rosto, na boca aposte num gloss coral ou rosa =)
 Passo a Passo:
1°Passo: Aplique sombra laranja no cantinho até o meio da pálpebra. 2°Passo: Aplique sombra rosa e esfume. 3°Passo: Aplique uma sombra marrom com um pincel chanfrado, na linha externa dos olhos. 4°Passo: Passe muita máscara. 

PRONTO O OLHO FICA ASSIM, BEM DISCRETINHO:


BOM CARNAVAL A TODAS E ATÉ A PRÓXIMA \0/

'''Beijo'''

6 comentários:

  1. Amei amei , a make , eu adoro coisinhas discretas, eu acho que quando vc usa uma make mais discreta vc poderá abusar mais dos acessorios, sem dizer que vc tambem fica com um ar mais romantica . adoroooo www.papo-de-meniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é verdade no carnaval as meninas
      fazem muita maquiagem forte, eu mesmo prefiro ser mais discreta =)
      Seu blog é muito fofo
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi flôr, adoreei as dicas e a flôr no cabelo !!

    ja estou nos seus seguidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) que bom que gostou fico feliz

      Excluir
  3. Seguindo esse blog , perfeitoo !! Um luxo !

    beijos beiijos !

    http://nayaranunes-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir