domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nécessaire de Escola

Olá Meninas.
O que levar numa nécessaire para a escola? Bom cada  garota tem sua necessidade de levar o que realmente precisa, então vou mostrar o que eu levo, na minha. Não é todos os dias que eu levo as mesmas coisas, eu sempre estou mudando de produtos e tem dias que eu nem levo nécesseire para escola.   
 Minha necesserie é grande e cabe bastante coisa. =) 
O que eu levo:
Perfume, é sempre bom levar. Protetor solar. Pincel para pó. Hidratante para a mão (eu gosto de usar ele para remover a tinta de caneta que fica na mão) é uma boa DICA. Óleo de Argan, bom eu sempre levei reparador de pontas, por que meu cabelo é ressecado, e eu estou testando esse Óleo então vou levar ele. 6° Pó compacto translúcido, é Ótimo para meninas que tem pele oleosa para passar na zona T, levo ele para deixar a minha pele mais aveludada. Blush para retocar, eu levo o que eu uso geralmente, então sempre troco de blush. 
Lenço removedor de maquiagem, é ótimo levar ele sempre na bolsa, por que ele serve para mil utilidades. Escova de cabelo, esse a maioria das meninas leva para escola =). Hidrante labial esse eu não tiro da nécesserie, eu sempre uso na escola.Pincel para blush. Brilho lábial . Elástico para cabelo, esse é essencial gente. Batom, eu levo o eu uso na maquiagem para retocar.

Bom meninas  
 é isso, a gente não precisa levar todas as nossas maquiagens para a escola , é só o que precisamos mesmo ok. Espero que isso sirva de Dica para vocês também, meninas e como sou muito curiosa para saber o que as outras meninas e minhas amigas levam na Nécesseire eu mostrei a minha=) Espero que gostem
                                                                         Super Beijo ~ 

16 comentários:

  1. Flor lindo seu cantinho!
    cheio de conteúdos legais.
    Adorei o post!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    To seguindo o blog!

    Se quiser, passa lá no meu pra conhecer (e seguir rs)...
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    Bjocas
    @jamilleks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz
      já visitei seu blog, muito legal
      Beijos

      Excluir
  3. Oii linda ameei muito o seu blog, e adorei as dicas da necessarie, ja estou seguindo, me segue tbm?
    garotadiva12.blogspot.com
    To esperando sua visitinha heein rs!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, pode deixar vou visitar seu blog também Ok
      Beijo

      Excluir
  4. Oi Gabriela, tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentário!
    Visite meu blog pessoal, mas voltado para assuntos femininos e que atualizo sempre. =)
    É o
    http://bruh-correa.blogspot.com/
    Espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna tudo sim
      Eu visitei o blog errado então né
      pode deixar vou visitar o outro também
      beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  5. oi flor amo seu blog...adoro vi aki e dá uma olhadinha nas novidades..
    bjs pink

    http://renatinharosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)Obrigada, em breve vai ter mais novidades
      beijo

      Excluir
  6. Oiee Gabriela, adoreeeei o seu blog flor ♥
    sou apaixonado por Make e Moda !!!
    vou passar sempre por aquí !
    Um lindooo final de semaninha pra vc flor :)
    beijinhussss
    http://rosapinkluiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) que bom que gostou, fico feliz!
      Vou agora visitar seu blog
      beijos

      Excluir
    2. Obrigada flor *_*
      se gostar me segue?
      Já estou seguindo aquí !
      Um ótimo feriado :)

      Beijoooooos Pink ♥

      Excluir
  7. oi amore adorei, as dicas eu tenho uma malinha também e essencial...
    tenho uma pro meu clube, outra pra sair........
    mulher prevenida vale por duas né?

    beijão
    casacodevision.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é sempre bom levar uma nécessaire, com produtinhos para a necessidade do dia-a-dia.
      beijos

      Excluir
  8. também adorei o seu blog.. dá uma passadinha lá.. atualizei agorinha..
    http://tabatasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir