segunda-feira, 5 de março de 2012

Curvex Térmico

Olá Meninas e Meninos,
Hoje o post é de resenha do curvex Térmico, Bom gente eu ganhei esse curvex há pouco tempo e estou usando ele em todas as minha maquiagens que fiz ultimamente.
 Minha opinião pessoal:
Bom gente eu gostei dele, no começo eu estranhei um pouco, por que eu estava acostumada com outro tipo de curvex, achei que ele curva os cílios bem, por ele ser térmico e o efeito dura mais.
Passo a Passo:
1 Cílios normais 
2 Aplicando o curvex apenas uma vez
3 Resultado, como ficou. 
O melhor de tudo é que ele é Rosa =)
Bom é isso, o que acharam?
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Flor adorei sua resenha...Confesso que tenho muita vontade de experimentar, mas não sei se teria coragem de gastar meus dinheirinhos com ele, prefiro o bom e velho curvex tradicional.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  2. flor vc ja conhece meu blog? pois já me tornei seguidora do seu..amei
    http://blogandressapink.blogspot.com/
    segue lá bjinhos

    ResponderExcluir