quinta-feira, 1 de março de 2012

Favoritos de Fevereiro

Olá Meninas e Meninos!
Hoje o post é de produtos que eu mais usei no mês de Fevereiro, bom como é um mês de muito calor e também de carnaval =), eu não usei muita maquiagem, e eu sempre estava mudando de produtinhos. Separei alguns que eu mais usei nesse mês, como de cabelo, corpo e rosto...
 O mais usado de rosto foi:
Pó compacto da toque de natureza, Bronzer e iluminador da vult, Blush laranja super pigmentado e pinceis de blush e de iluminador.
 Corpo e Cabelo:
Esfoliante O boticário, clareador da avon e protetor termico da dove, que foi selecionado esse mês por que eu estou querendo acabar com ele, mais nunca consigo =(
 Outros:
Esmalte da Hits, usei ele no carnaval e gostei, Glitter face vult rosa, batom o boticário n°231, quarteto de sombras azul fenzza e a máscara The colossal da maybeline que eu amo. 
Bom gente é isso, não usei muitas coisas por que só fiquei mais em casa, e em dias de muito calor nem usei maquiagem.
Super beijo =*

3 comentários:

  1. Flor adorei os favoritos!
    Produtinhos maravilhosos.
    Aguardo sua visitinha:)

    Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amei os produtos
    uso a maioria *-*
    já estou seguindo seu cantinho
    e adoraria tê-la no meu cantinho.


    By: Kawaii morango
    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      pode deixar vou te visitar também =)
      beijos

      Excluir