domingo, 15 de abril de 2012

Blush Líquido Intense

Olá meninas,
Testei o Blush líquido e vim aqui falar o que eu achei dele para vocês. 
O que o produto promete: Um efeito natural e saudável, com aplicação fácil e rápida para o dia-a-dia e com fragrância suave. E o preço dele é de R$: 22,90.
Como eu apliquei o produto: 
Apliquei uma quantidade pequena para ficar com aspecto bem  natural, e usei o pincel duo fiber para espalhar o produto. 
O que eu achei do Blush: Sem dúvidas é um blush muito bom, gostei da cor que ele deixa nas bochechas, gostei também da duração dele. Ele deixou um efeito muito natural e bonito no meu rosto, e a fragrância parece ser de maçã, só que bem suave. O Blush líquido do O boticário esta super aprovado. 
Bom meninas é isso, espero que gostem 
super Beijo =*

10 comentários:

  1. Nos que bacana sempre tive a impressão que é complicado usara o liquido e parece ser facil não fica marcado ou manchado como imaginei hehe adorei bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/como-participar-do-sorteio-amigo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani esse blush é bem fácil de usar, eu testei ele com o dedo e com o pincel, e ele não ficou marcado. O blush líquido é bem legal, acho que só fica marcado se deixar o produto secar demais para espalhar.
      Beijo =*

      Excluir
    2. Adorei obrigada pela dica e o valor é bem bom bjinhos

      Excluir
    3. Magina, Sim o preço esta bom =D
      beijo

      Excluir
  2. Esse blush é bom mesmo? tenho medo de ficar manchado!!!!!! Bom te seguindo Flor, me segue também missbellaerica.blogspot.com e horadadieta.blogspot.com... conto com sua visita tá... bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse blush é muito bom, ele não mancha, eu apliquei ele com o dedo e com o pincel e não fico manchado. Bom eu acho que só fica manchado se deixar secar o produto demais para espalhar.
      Vou te visitar lá sim =D
      super beijos

      Excluir
  3. Ahh sou louca por esse Blush, vejo flar super bem dele, flor te seguindo beijos lindo o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava querendo ele muito, agora estou amando esse blush sério!
      Obrigada Karina pela inscrição, Super beijo

      Excluir
  4. Olá Florzinha....
    Adorei seu blog! e estou seguindo *-*
    Esse blush eu uso para ir para academia, ele é ótimo! Dá um ar de saúde e nem parece que vc tah td emperequetada kkkk
    Beijos!

    E fica convite para visitar o meu: www.blogdalikah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor =D
      Verdade esse blush é lindo e ótimo, eu gosto de blush assim que dar um ar de Saúde. Aceito o convite, pode deixar vou te visitar também
      Super Beijo

      Excluir