quinta-feira, 19 de abril de 2012

Guia dos Cílios postiços

Olá meninas,
Vamos falar de cílios postiços, quem usa sabe que eles fazem muita diferencia na maquiagem, e que deixa o olhar mais bonito. Bom eu não uso muito cílios postiços, e como quero pegar mais pratica fiz um post para não fugir do assunto. 
Tem cílios para todas as ocasiões, eu gosto mais dos naturais e volumosos, eles destacam muito o olhar. E quem disse que os cílios postiços são usados só por mulheres que tem pouco cílios, hoje em dia eles estão super em alta no make completo e, é  referencia para que o olhar fique mais marcante e bonito. 
Eu usei um cílio volumoso ficou bem legal ,destacou mais o make.
É isso meninas espero que gostem da dica, super
                Beijo =*

6 comentários:

  1. Nossa, adorei o post *--* realmente deixa o olhar mais bonito! adorei.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Dou maior ponto aos que alongam!
    amo!
    quero criar o hábito de usar todos os dias!
    Eu preciso kk

    http://totalmentedemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons os que alongam, eu Quero também ter o hábito de usar mais
      cílios postiço. =DD

      Excluir
  3. Parabéns!
    O seu blog é muito fofo!!!

    Gostaria de convidá-la a conhecer o meu cantinho, comecei agora então preciso da sua forcinha :0

    http://belezanapraia.blogspot.com.br/

    Obrigada,
    Mirele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirele, que bom que gostou
      Pode deixar vou passar lá no seu blog
      =) BEIJO

      Excluir