sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tag, me Conhecendo Melhor


Olá meninas, vamos me conhecer melhor?
Bom resolvi responder essa tag, para vocês terem mais afinidade comigo e saber um pouco mais sobre minha vida pessoal.Ok
Respondendo:
Nome completo: Gabriela Silvestre 
Idade: 17
Profissão: Sou estudante. 
Signo: Peixes.
Aniversário: 24 de Fevereiro 
Uma roupa: Vestido. 
Uma paixão: Família.  
Um dia: Dia três de agosto de 2011, um dos dias mais feliz da minha vida.
Sonho de consumo: Conquistar meus objetivos de vida social, com honestidade e sabedoria.
Na minha bolsa não pode faltar: Dinheiro e celular .
Pior hábito:  Ficar muito ansiosa para alguma coisa.
Salgado ou doce: Salgado .
Coca-cola ou guaraná: Coca-cola né .
Cheiro favorito: Do Pedro Henrique meu fofo, muito bom cheirinho de bebê. 
Tipo de filme favorito: comédia romântica 
Último filme que você assistiu: Todo gato vira lada, muito bom esse filme.
Tem irmão ou irmã: Sim tenho duas irmãs, Manuela mais velha e a Grasiela a mais nova.
Time te futebol: Corinthians.
Quando você usa maquiagem: Quando estou inspirada e quando quero realmente usar.
Eu sou: Muito Feliz e realizada. 
Eu deveria ser menos: Preguiçosa.
Uma viagem inesquecível: Todas as minhas viagem foram inesquecíveis. 
Um número:
Um meio de comunicação: Facebook 
Uma música : Kety perry ET

BOM MENINAS É ISSO ESPERO QUE GOSTEM,
SUPER BEIJO 

3 comentários:

  1. Que fofa que vc é! ADOREI!
    www.transbordandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é seu filho?


    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir