segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus Batons favoritos do momento

Oi meninas,
vim mostrar para vocês meus três batons em tons de rosa que mais estou usando no momento, estou no momento love batom, o que eu tive com o gloss foi passageiro rsrs =)
Os batons mais queridinhos são:
Vult de cor nº 34, ele é um pink maravilhoso. Gostei por que a cor dele é muito pigmentada e o batom é  hidratante, estou usando muito esse batom.
Maybelline nº 50  Candy pink, ele não adiciona muita cor é mais um brilho com uma leve rosado.  Eu gosto de usar ele por cima de um batom mate,  usando ele sozinho parece um gloss na boca lindo.
O boticário nº 231 mate, a cor desse batom é linda de viver, ele é um rosa mate. Gosto de usar ele por cima de um hidratante para o batom não ficar craquelado.  

Swatches dos batons:
Como usar batom pink-
O pink funciona com qualquer mulher,claro dependendo do seu estilo e gosto ok!
Dica para o dia :  Use o batom rosa ou pink, com sombras mais claras e neutras, e quiser aplique um gloss por cima para dar brilho
Dica Balada: Use o batom com sombras mais escuras como o preto , para o blush opte por cores mais suaves como pêssego. 



Bom meninas é isso 
espero que gostem super Beijo =*

2 comentários:

  1. EU GOSTO DO 36 NA VULT, APESAR DE SER BM PIGMENTADO NÃO DURA MUITO A BOCA..
    ADOREI O POST. BJÃOO
    @tabatamontolese
    http://tabatasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é a durabilidade do batom, mais fora isso ele é lindo mesmo =)
      Obrigada beijo

      Excluir