quinta-feira, 14 de junho de 2012

Testei Mousse Charming Gloss

Olá meninas
quero falar de um dos produtos que eu mais tenho usado no meu cabelo, eu já usava muito o creme de pentear da charming gloss, mais ele não me agradou tanto quando o mousse =)
O legal desse produto é que dar para usar ele tanto com cabelo úmido (cachos) ou tanto com secador ou chapinha, ele tem protetor térmico que é ótimo para os fios. Para mim o produto funcionou super, pois eu  adoro alizar o cabelo e de ter cachos.
Sobre o produto: 
Na embalagem promete que o produto auxilia no controle do volume e na eliminação do frizz. Eu achei que deu uma animizada no volume do meus cachos, e a espuma é bem consistente e muito gostosinha de aplicar, e sem falar na fragrância que o mousse tem.
Bom espero que gostem do post
Beijos.

4 comentários:

  1. Que interessante vou indicar para minha mãe que tem cabelos crespos bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/ganhei-e-nao-recebi-ainda.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Ela vai gostar, é um produto que funciona!

      Excluir
  2. Oi Gabriela! Meu nome é Léo e trabalho na Cless Cosméticos que produz os produtos Charming. Eles são super cheirosos, não é mesmo? Adorei o seu post achei uma graça!! Continue em contato com a gente pelo Twitter, Facebook ou no nosso blog Ouvi no Salão! bejinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo, fico feliz que tenha gostado do post realmente os produtos são bons e funcionam. =) Pode deixar estarei sempre em contato Beijo

      Excluir