quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como montar um kit para fazer unhas

Olá meninas,
Hoje a dica é de como montar um kit básico para você mesma fazer as unhas em casa, se você não tem muita pratica para fazer unha a dica é começar aos pouco ,o segredo é treino.
Kit manicure básico para você montar:
° Caixa ou necessaire para guarda o kit.
° Tesoura para cortar unha.
° Alicate para cutículas.
° Lixas para unhas.
° Pauzinhos e algodão para limpar o esmalte ao redor da unha.
° Escovinhas para limpeza das unhas.
° lixas e pedra-pomes para a sola do pé.
° Kit com esmaltes de cuidados, como por exemplo fortalecedor, secante e extra brilho.
° Creme amolecedor de cutículas
° Removedor de esmalte
° Esmaltes de cores da sua preferência etc... 
  
Eu também estou montando um kit pra mim, pois estou querendo cuidar mais das minhas unhas. Depois eu faço um post mostrando como foi e como funcionou o cuidados com elas, e mostro o kit que montei também ok!

Cuidados:
Bom meninas não adianta cuidar de uma coisa e piorar outra ,então esterilizar sempre seu kit e lembre-se que alicate de unha, lixa e etc... são de uso pessoal.

É isso meninas, a dica é bem simples 
espero que gostem  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário