segunda-feira, 2 de julho de 2012

Favoritos de junho

Olá meninas,

Vim mostrar aqui no blog os meus produtos mais usados do mês de junho, não foram muitas coisas usei pouca maquiagem, tanto que esse mês de junho eu só postei uma Make aqui.
Fiz o Vídeo finalmente, fiquei de gravar à três dias seguidos e sempre dava algo errado, então 29\junho tive que gravar de qualquer jeito, pois se não o vídeo iria para o youtube bem atrasado.
Cabelo:
Fixador de cabelo Charmming / mousse gloss charmming  
/ Shamppo advance avon.

 Corpo:
Hidratante exótica O boticário/ Óleo corporal lichia e violeta avon
  / Body splash Victoria secrets.

 Maquiagem:
Corretivo capricho / corretivo colorido avon / Gloss intensse  cor nº 222 / jumbo Glitter ruby rose / batom pink diamante avon / Hidratante nivea / batom vult / batom maybelline / Máscara the falsies 
Pó compacto toque de natureza.

Outro: 
Esmalte impala maria flor / Esmalte risqué atitude pink/ Reparador de pontas avon
/ Demaquilante nivea.
Vídeo:

Bom meninas é isso
desculpem o áudio do vídeo que ficou muito ruim, o vídeo foi gravado pela webcam do meu not espero que até o próximo vídeo a câmera já esteja consertada! 
Beijo


2 comentários:

  1. Adorei os produtos
    tenho a maioria, é muito bom =D
    bjs e sucesso
    http://barbiedanipink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sucesso pra ty também.
      Beijo =D

      Excluir