terça-feira, 31 de julho de 2012

Rotina de Cuidados com as Unhas.

 Inicio de rotina de cuidados:
Hoje vim falar um pouco sobre minha  rotina de cuidados com as minhas Unhas, eu sempre tive unhas curtas pois minhas unhas são fracas, molinha igual a unha de bebê e por esse motivo ela sempre quebravam com muita facilidade =( 
Esse mês procurei saber o motivo de isso acontecer com mais frequência, foi onde descobri que minha unhas precisavam de um esmalte especial.
(Unhas Degradê, branco,rosa e Pink)
Minhas unhas ainda estão curtas pois comecei os cuidados necessário com elas esse mês, também
estou usando esmalte para fortalecer minhas unhas, estou notando uma diferencia incrível. Em breve vou fazer um review sobre os produtos que uso para cuidar delas.

(Unhas: Glitter rosa/ pink com bolinhas cinza )
Bom meninas é isso o post é para me encentivar e continuar com a rotina e me animar por que elas ainda estão curtinhas.
Beijo =D

Um comentário:

  1. Seguindo teu blog..
    Beijo
    xeruu
    SUCESSO SEMPREE..
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir