quarta-feira, 18 de julho de 2012

The falsies ou the colossal ? Máscara para volume

Olá meninas,
hoje o post é de review de máscaras para dar volume da maybelline, eu adoro essa marca por isso vim compartilhar um post sobre elas e dizer o que eu acho sobre.
O que as máscaras prometem :
The colossal, Fórmula com colágeno e um mega aplicador para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apena 2 aplicações.
The falsies, Fórmula com pró-keratina mais aplicador curvo que garante efeito de cílios postiços. 
° Imagem nº 01 - Estou sem o produto, e sim tenho pouco cílios =( 
° Imagem nº 02 - Olho com a máscara the falsies, eu gostos do efeito com mais volume e também do aplicador curvo, o único problema é que eu comprei à prova d'água e eu não gosto, acho que se fosse a lavável eu usaria mais. Fica um pouca mais a desejar, mais ela é muito boa também.
° Imagem nº03 - The colossal, gosto do efeito com mais volume  também e gosto do aplicador mais gordinho que facilita a aplicação, ela é minha máscara favorita. Ela dar o efeito mais esperado nos meus cílios. 
Nota: 
The colossal:  
The falsies:  
 Obs: Esse post é sobre minha opinião pessoal sobre o produto.
 É isso meninas espero que gostem da dica e até a próxima 
Beijos 


6 comentários:

  1. Gaby flor lindo seu blog!!
    gostei do post
    eu gosto de mascaras que o volume fique bonito e sem os grumos,aquelas bolinhas,
    nunca usei essa marca.
    beijocas*_*
    te seguindo
    http://claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, a máscara The colossal promete não ficar com
      bolinhas grudadinhas no cílios, ela é boa.
      Obrigada pela visita. Beijos =D

      Excluir
  2. ja usei a THE FALSES e gostei!

    www.transbordandobeleza.blogspot.com
    www.facebook.com/transbordandobeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da The Falsie! Só não curti muito por que é à prova d'água.

      Excluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amadinha, obrigada pelo carinho fico feliz que tenha gostado.
      Pode deixar vou visitar seu blog também =D
      Beijos

      Excluir