terça-feira, 14 de agosto de 2012

Batom furta cor

Olá meninas me desculpem o sumiço aqui no blog, estava muito desanimada e por isso não quis fazer post sem vontade, prefiro vim aqui e atualizar o blog quando estiver bem animada e feliz para vocês \0/

O post de hoje é bem interessante, estava separando alguns produtinhos de maquiagem para fazer aquele projeto ''os escolhidos do mês''  e encontrei esse batom perdido e abandonado, tadinho!
Mostrei ele no post das minhas comprinhas, e comprei ele na cor errada =(
E ai meninas, como dar para usar ele? a cor dele é linda mais usar-lo como batom achei que ficou muito diferente e estranho! 

Como eu tinha escolhido ele no projeto do mês, durante essa semana tentei usa-lo em diversas maneiras, com outros batons mais mesmo assim não gostei ,eu também usei ele com batidinhas de leve nos lábios para a cor dicar mais fraca e discreta.
O  batom é o da Felicittá looks, o nome da cor dele é o Paz.
Alguém usa batom furta cor? e com que maquiagem usa?

 Bom é isso, Beijo!

2 comentários:

  1. Eu amei esse batom, qual a marca flor?? e aonde vc comprou??

    bjoOos

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, Felicittá looks é a marca do batom e a cor o Paz.
      Comprei ele numa loja de cosméticos, é bem fácil de encontra essa marca

      Beijo =D

      Excluir