sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Produtos mais usados do mês | Agosto

Olá meninas e meninos
O post de hoje é de mais usados do mês ou favoritos , Aêee
O mês de Agosto foi muito bom para mim, foi um mês de festas, praia, passeios e de datas especiais, já vai dar para perceber nas fotos dos produtinho ai em baixo.
Esse mês testei produtos novos e usei os meus de sempre que são indispensável pra mim.
 O que mais usei nesse mês:
° Protetor solar, com fator 50 ,avon.
° Hidratante Thaty happy, o boticário.
° Lenços umedecidos , Ricca.
° Esmaltes Qtock fortalecedor e deusa do oceano, avon.
° Batom na cor rosa nº320 , Archy.
° Cílios postiços.
° Pó compacto, toque de natureza.
° Blush na cor malva, Koloss.
° Iluminador e bronzeador , vult. Resenha do produto Clique aqui
° Máscara supershock, avon.
° Lápis duo ( não sei a marca). Resenha do lápis Clique aqui
° Delineador em gel, danni. Resenha do delineador Clique aqui
° Corretivo na cor natural , avon.
° Trio de sombra rosa na cor nº 03, fenzza.
° Batom na cor pink diamante, avon. 
Mês que vem tem mais, favoritos do mês.
Beijos amore =D

4 comentários:

  1. amei seus produtinhos flor e alguns deles tbm tenho e amo...
    ja estou seguindo seu blog , me segue la tbm :)

    http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keity Obrigada =D
      Seguindo o seu blog também
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei, eu também tenho muitos dos produtos que voce usou esse mes e super aprovo *-*
    segue flor ? www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog minha linda. Já estou seguindo. Bjos

    ResponderExcluir