sábado, 18 de agosto de 2012

Testei / Delineador em Gel Danni.

Olá meninas, =]
Finalmente comprei e testei o delineador em gel que tanto queria, vou falar um pouco dele aqui no blog e dar minha opinião sobre o que achei do produto ok!
 Detalhes:  Ele acompanha pincel e embalagem, o que mais gostei é que ele vem lacradinho para a durabilidade do produto. Comprei ele no mercado livre, adorei a compra o vendedor é muito atencioso respondeu todos os meus E-mails, e ainda ganhei brinde  =D Haha'h
 Qualidade : 
Pontos positivos: 
° Ele tem uma duração muito boa.
° É pigmentado e bem preto.
° Tem um bom custo benefício.
° É á prova d'água.
° Tem uma textura muito boa para facilitar na aplicação.
Pontos Negativos:
° Ele carimba a pálpebra muito de leve, mais depois que seca não marca mais.
° não pode coçar ou passar o dedo nos olhos até o produto secar por completo.
 Swatches do delineador no dorso mão.
Foto tirada no final da noite ou seja o delineado durou o dia todo mesmo, Amei  =]

Espero que gostem do post 
Beijo Lindas e lindos.

4 comentários:

  1. Nossa muito bom, acho delineador em gel ótimo para quem tem prática já com pincel!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://totalmentedemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que Ele é ótimo para até quem não tem prática, pois ele
      é muito fácil de aplicar =D

      Excluir
  2. ótima dica!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://www.jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir