segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Como lavo meus pincéis

Olá amores, 
Existem diversos tipos de cuidados com os pincéis não é mesmo?! nesse post mostro como eu cuido dos meus pincéis, e também vou dar alguma dicas.
Não lavo meus pincéis com muita frequência pois isso danifica as cerdas, por isso tenho um pincel para cada produto especifico. E quando preciso deles limpo com mais praticidade, uso um produto   especifico para limpa-los e lavo depois quando acho necessário.

Também acho importante que os pincéis sejam guardados adequadamente, não deixe eles muito exposto pois isso não é nada higiênico.   
  (Pincéis de olhos sujos)
Tadinhos olha só como eles estão =D

Passo-a-Passo:
 Molhe o pincel com água e aplique sabonete neutro ou shampoo neutro(usei sabonete neutro), esfregue com delicadeza  na palma da mão com movimentos circulares ou de vai e vem até que o pincel esteja limpo, depois segure o pincel com a cerdas para baixo e lave com água correte até perceber que foi removido todo o resíduo do produto ou maquiagem.
 Depois com uma toalha ou papel absorvente aperte gentilmente as cerdas para tirar o excesso de água, após ter feito isso alise a cerda para que elas fique com o formato original quando secar. Coloque-os para secar naturalmente numa toalha estendida

É Isso amores, espero que gostem. Até o próximo post
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário