domingo, 2 de setembro de 2012

Maquiagem Terracota | Cobre avermelhado

Olá meninas e meninos.
O tutorial de hoje é uma make real usável a noite, em tons de cobre avermelhado (Terracota). Espero que gostem da make =D
1ºPasso- Aplique uma sombra cremosa, usei na cor pêssego mais você pode usar a que preferir  . 2ºPasso- Aplique sombra marrom em toda pálpebra. 3ºPasso- Aplique sombra com a cor terracota | cobre avermelhado ou semelhante a ela. 4ºPasso-  Esfume bem o côncavo com uma sombra preta.
5ºPasso- Faça um delineado nos olhos. 6ºPasso- Aplique uma sombra dourada em todo cantinho lacrimal. 7ºPasso- Aplique muita máscara... Finalize a make como preferir.
Resultado:
Gostaram? Pois eu Amei.
  Me disseram que eu ficava bem com make escura, tinha essa sombra na paleta mais não sabia se realmente usaria. Vou usar-la mais vezes pois foi uma aposta super bacana,
Por isso é bom experimentar coisas novas #ficaadica.
  
                                                                                                            Beijo 

2 comentários:

  1. adorei o resultado... fico muito linda a make!!

    Visita o meu blog?? ele é sobre personalização de blogs... estou te esperando la, bjs!
    personalizacaoblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =D
      Pode deixar que vou te visitar sim. Beijos

      Excluir