terça-feira, 25 de setembro de 2012

Review: Batom cool Watermelon

Olá, o review de hoje é do batom da Maybelline da linha Hidra Extreme, gostei muito do batom por isso vim falar dele pra vocês aqui no blog =D
A cobertura desse batom é muito boa e muito pigmentada, sem falar na hidratação que ele deixa nos lábios. Confesso que assim que usei ele na primeira vez me assustei com a pigmentação, e pensei em usa-lo com batidinhas para ficar discreto mais logo depois que comecei a usa-lo com mais frequência me apaixonei com a cor desse batom, estou na fase de usar cores fortes e essa cor me conquistou. 
Cool Watermelon (Melancia legal) 
O que o batom promete: Cor e hidratação intensa com agentes Alantoína (Ultra-hidratante) e Colágeno, Hidra extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios , sem deixá-los pegajosos. 
              Com certeza vai ser uns dos meus batons mais usados de verão =D 
   Paguei nesse batom 14,90 numa farmácia da minha cidade, e achei ótimo o custo beneficio.
E ai gostaram da cor do batom?

Bom é essa a minha opinião pessoal, espero que tenham gostado do review 
até o próximo post!!
                                                    Beijo

Um comentário: