terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esmalte da semana / Eternity

O esmalte escolhido da semana foi o Eternity da Mohda, estava louca por um esmalte dourado e achei esse em uma loja de cosméticos e me apaixonei pela cor. Não quiz nem esperar muito para testar o esmalte e já  usei ele nesse feriado. 
 O legal é que depois que comprei que fui ver que ele é nutri-cálcio, ele deixa as unhas mais fortes.
O esmalte é lindo e tem cor de festa né?
 Ele é muito facil de passar usei duas camadas para intensificar a cor, mais com uma única camada já fica ok.
-Quanto a duração dele, eu gostei bastante estou com ele á quatro dias e não lascou nenhuma unha.
      
Em breve farei outro post exclicando tudo sobre minha rotina de cuidados, comecei uma rotina Click aqui  para ir para o post onde explico um pouco da minha rotina de inicio.



2 comentários:

  1. Gabriela cravo & canela, não posso oferecer uma opinião consistente. Não sei de beleza como vocês mulheres, mas sei como nós homens [sorrio]. Sei admirar. Achei muitas coisas bonitas aqui em seu blog, parabéns! De certa forma, falei de beleza também em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e quero lhe convidar a opinar lá também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pelo carinho gosto de leitores homens, mesmo não entendendo do assunto respeitam e admiram. =D Amei sua visita aqui no blog, e com certeza irei aceitar seu convite. Beijos =DDD

      Excluir