terça-feira, 2 de outubro de 2012

Maquiagem Candy Colors em apenas 6 passos

Olá Meninas, 
Fiz essa make mega fácil em apenas 6 passos, quis fazer uma make bem rápida e básica para dar boas vindas a Primavera. E como candy colors (Tons Pastelvai ser sucesso na Primavera/Verão me inspirei e me joguei na moda =D
1ºPasso: Aplique um primer para que a sombra fique pigmentada e também para ajudar na fixação. 2ºPasso: Aplique sombra rosa em toda a pálpebra móvel. 3ºPasso: Aplique sombra ou lápis azul na linha d'água dos olhos.  4ºPasso: Aplique muita máscara. 
5ºPasso: Passe Blush com a mesma semelhança de tonalidade da sombra rosa. 6ºPasso: Passe uma cor de batom de sua escolha ,eu escolhi esse que é bem claro (Rosa chiclete) batom do o boticário na cor nº231.
E Finalize a make como preferir depois.
As cores candy colors deixa a maquiagem mais romântica e feminina =DD 
Vou gostar de ousar muito com essas tonalidades nas sombras, blush e batons e como a primavera/verão pedem maquiagem mais básica e suave vai ficar bem pratica faze-la sem muitos detalhes, assim como essa make que fiz.
Espero que tenham gostado da make de hoje
Super Beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu achei linda sua make, vou fazer em mim quando for pro aniversário da minha prima.

    Beijos.

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu,
      Essa make é bem simples de fazer né, candy colors na maquiagem fica bem romântica, Fico feliz que tenha gostado =DDD
      beijos

      Excluir
  2. Que lindo ficou gaby e super pratico de fazer.
    ADOREI a dica candy colors!
    Beijo

    ResponderExcluir