terça-feira, 30 de outubro de 2012

Para Brilhar no Verão.

Olá meninas 
Hoje vim compartilhar um segredinho que uso para deixar minha pele iluminada e bronzeada no verão.Os produtos falados no post são do Avon uma marca super acessível,  mais lembrando que podemos encontra em diversas marcas a mesma função do produto Ok!
º º sun pós-sol gold é uma loção maximizador de bronzeado com partículas de brilho dourada que da o efeito de luminosidade e bronzeado. Já o Skin so soft é uma loção hidratante com ''ouro'' segundo a descrição do rotulo. 

Minha opinião sobre os dois produtos :
º Sun pós-sol gold- tem partículas de brilho dourada maiores e se destacam mais na luz do sol, gosto da durabilidade que é razoável e da fácil aplicação. 
º Skin so soft -tem partículas menores de brilhos que ficam mais discreta e naturais por isso gosto do efeito dele na minha pele , o único ponto negativo é a fragrância que não me agrada.
  
Bem é isso meninas resumindo minha opinião gosto muito dos produtos e acho que eles vão ser meus favoritos no verão =D


Alguém já testou? e o que acharam do produto ?
conta pra gente sua opinião também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário