domingo, 27 de abril de 2014

Lip Butter - Nivea | Resenha

Eu adoro os hidratantes labiais da nivea, gosto da variedades de produtos e da qualidade. Quando fiquei sabendo que a marca lançou os Lip Butter, me apaixonei. Afinal quem não gosta de lábios bem hidratados?!
Descrição do produto/embalagem: Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios. Sua fórmula previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho. 
-Existem outras versões e aromas do produtos, eu fiquei curiosa para testar o de caramelo. Que por sinal deve ser muito bom. Comprei os meus lip Butter na farmácia por R$: 12,90 cada. 
O de Vanilla & Macadamia é o meu favorito, adoro o aroma docinho que ele deixa nos lábios
O produto não adiciona cor aos lábios, apesar do lip butter Raspberry rosé ter um tom de rosa, só adiciona um leve brilho. Resumindo eu adorei os Lip Butter, gostei bastante da hidratação.
    Um ponto negativo do produto é que, tem que ser aplicado com o dedo, muitas pessoas não gostam. Mais o legal é que você pode usar o produto com um pincel pra lábios, que fica tudo certo!
     O que acham dos hidratantes lábiais da Nivea? Tem algum favorito em específico
     Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário