sábado, 5 de abril de 2014

Pó bronzeador- Ruby Kisses - Bronzed Glow

          Olá Pessoal. 
  Hoje venho com a resenha do Bronzer revo all wold- ruby kisses na cor Bronzed Glow, vou da minha opinião pessoal sobre o produto e também dicas. A marca é nova aqui no Brasil, achei até uma dificuldade na hora de procurar por resenhas de outros produtos da marca, por ser pouco conhecida. 
 Pode ser usado no rosto como bronzer, blush e também no corpo, para um efeito bronzeado.
O produto lembra bastante os Mineralize skinfinish da M.a.c na minha opinião, 
 Swatches- Ele tem partículas de brilhos dourado que fica lindo na pele, que refletem na luz natural e principalmente na luz do flash. 
    Ele fica lindo no rosto, com o aspecto bronzeado e iluminado, que eu adoro na maquiagem. 
    Eu gosto de utilizar esse pó bronzeador maravilhoso como blush mesmo.
    -Pigmentação: Confesso que tem que tomar muito cuidado na hora da aplicação, por que se bobear ele marca demais a maçã do rosto e, o resultado é a famosa ''chinelada na cara''. O modo correto de aplicar é dosando o produto no pincel, e aplicando de leve e aos poucos.
    -Durabilidade: Fica um pouco a desejar, na minha pele ele costuma durar até no máximo 4h, e sinto a necessidade de retoca-lo durante o dia.
    -Preço: R$: 29,90 Achei o preço bem acessível, já que o custo beneficio é muito maior.
Espero que tenham gostado da resenha, volto em breve com outras novidades...
                                                                            Beijos 

Um comentário: