terça-feira, 20 de maio de 2014

Batons - Cor de Boca | Cores discretas e subtons

  Olá leitoras(os) <3
Eu adoro batons com cores e tons mais discretos, alem de ser clássico ele deixa a maquiagem mais glamourosa, principalmente em maquiagem com os olhos mais elaborados. Separei alguns dos meus batons favoritos, aleatórios e de marcas diversas para fazer uma breve resenha aqui no blog. 
O batom tom de boca, é para realçar a cor dos lábios. E no máximo possuí um tom levemente puxado para o rosa, marrom, laranja/coral, vinho ou até mesmo malva.
Boca incrível (Natura) é minha paixão, é um dos favoritos. Ele possuí um subtom coral, fica lindo nos lábios, sempre que uso esse batom alguém me elogia ou me pergunta qual é a cor do batom que estou usando. 

Cor 45 (Vult) foi um dos primeiros batom que adquirir dessa tonalidade , se não foi o primeiro. Ele me conquistou pelo fato de ter um tom lindo de rosa queimado. Como dar para ver eu já usei ele muitas vezes, gosto da textura mais hidratante que ele possuí.

Cor 22 (Intense), comprei à pouco tempo, gostei da tonalidade mais escura marrom/vinho para usar agora no outono/inverno. Não tenho muito o que dizer dele ainda.

Copacabana (DudaMolinos) Sem dúvidas ele é lindo, a tonalidade dele é mais quente, e levemente puxado pro coral. Gosto muito de usa-lo com gloss por cima.

Angel (M.a.c) Ele tem uma cor mais viva puxado levemente para o tom rosinha, acho ele lindo e gosto de usa-lo em maquiagem mais elaboradas para noite. Ele não é um dos meus favoritos, apesar de gostar da cor prefiro usa-lo com gloss.

Cor 25 (Intense) Ele já é um batom mais discreto por que não adiciona muita cor e também por ser hidratante, gosto da cor rosa com leve brilhos que ele possuí. Com certeza é um dos batons que uso mais no dia-a-dia por ser mais delicadinho.

Ruby rose ( sem descrição da cor) Infelizmente não vou saber informar a cor desse batom, apesar de ser um batom mega baratinho me surpreendeu bastante, tem uma boa pigmentação. Ele possuí um subtom lindo de rosa queimado/marrom que eu adoro.  

Swatch na ordem: Boca incrível (Natura) |  Cor 45 (Vult) | Cor 22 (Intense)  | Copacabana (DudaMolinos) | Angel ( M.a.c) | Cor 25 (Intense) Ruby rose ( sem descrição da cor).
                                                                                  Estou usando na foto o batom Boca Incrível da natura faces.

Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários sugestões de post que gostariam de ver em breve no blog. Beijo e até o próximo post.
                                                                                         




Um comentário:

  1. Ótimo post,adorei as dicas e as cores dos batons :)
    Beijos

    ResponderExcluir