quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos Namorados - Mensagem especial

  Oi gente tudo bem?
Dia 12 de junho uma data com o significado muito especial entre os namorados, celebra-se a união e o amor do casal. Não poderia deixar de fazer esse post falando sobre o amor, e compartilhar com vocês algumas pequenas dicas.
O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha historia de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda.
Nunca imaginei que alguém me faria tão bem. Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. Amo você.
        -Dicas simples e legais:
1- Ligue ou mande um E-mail muito especial demostrando o quando você gosta dele(a).
2-Assista um bom filme de comedia romântica, assim fica um pouco mais descontraído.
3-Saia para jantar se divertir, ir ao cinema ou passear no shopping. 
4-Fique linda faça uma maquiagem delicada para realçar ainda mais sua beleza.
5-Passe um tempo juntinhos conversando e relembrando de momentos únicos e viveram.
6-Aproveite o friozinho e faça chocolate quente para ver um filminho, ou que tal brigadeiro?!
 E lembra-se não deixe para demonstrar o seu amor ou fazer troca de presentes só nessa data, faça isso sempre que possível. Feliz dia dos namorados =)  

Um comentário: